- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Condomínio Quinta das Laranjeiras, Quinta Das Laranjeiras, Araraquara
Descrição
Última atualização: | Ref: 0945
Localizado na parte alta do Condomínio Quinta das Laranjeiras, este terreno de 451,81 m² oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.
Destaques do Condomínio:
️ - Localização Privilegiada: Próximo ao Shopping Jaraguá e a cinco minutos do centro da cidade, com fácil acesso à Avenida 36 e à Rodovia Washington Luís.
️ - Infraestrutura Completa: Portaria 24 horas, fiação subterrânea e áreas de lazer que incluem quadra de tênis, quadra poliesportiva, mini campo de futebol infantil, playground e espaço fitness.
-️ Ambiente Arborizado: Praças e cinturão verde com diversas árvores frutíferas, proporcionando um charme campestre ao loteamento.
Valor do imóvel: R$445.000,00
Medidas: 451,81 m²
Quer agendar uma visita ?
Entre em contato com a Imobiliária Akasa
Código de ref: 0945
