Venda R$ 145.000 | |
IPTU | R$ 500 |
Terreno à venda,250.00 m², Bella Vittá, ARARAQUARA - SP
Rodovia Comandante João Ribeiro De Barros, Jardim Tamoio, Araraquara/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1609
Araraquara é uma cidade repleta de encantos e possibilidades, e agora você tem a chance de fazer parte dela! Se você está em busca de um lugar para construir sua casa dos sonhos, ou simplesmente investir em um patrimônio seguro e rentável, não pode deixar de conhecer o loteamento mais desejado da região.Localizado próximo à renomada Unicamp e ao badalado Shopping Jardim, este empreendimento é um verdadeiro paraíso urbano, que oferece qualidade de vida, lazer completo e a comodidade de estar próximo de tudo o que você (link removido) lotes a partir de 250m², aqui você tem a oportunidade de construir sua casa sob medida, em um espaço amplo e seguro, com toda a infraestrutura necessária para o seu conforto. E o melhor de tudo: o parcelamento é em até 156 vezes diretamente com a loteadora, para que você possa realizar o seu sonho sem pesar no bolso.E tem mais! Aqui você conta com lazer completo, com áreas verdes, quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada, salão de festas e muito mais. Tudo para que você possa desfrutar do seu tempo livre em grande estilo, sem precisar sair de (link removido)ão, não perca mais tempo e venha conhecer o loteamento que vai mudar a sua vida. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Você vai se encantar!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.