Venda

R$ 500.000

IPTU

R$ 1.032

Terreno em condomínio à venda no bairro Riviera de Santa Cristina I

  • Area útil/total  1.338m² / 1.338m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 61036

Terreno em condomínio com 1.338,50 m2, aceita financiamento e permuta.

O condomínio oferece lazer completo e conta com dois clubes incríveis – Solemar e Iate Clube I – oferecem opções de lazer e atividades recreativas e esportivas para toda a família, além de uma programação especial de eventos que são promovidos em datas festivas, além de represa, segurança e excelente localização.

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade