Venda R$ 399.000 | |
IPTU R$ -- |
Estrada Do Ipatinga, 1500, Rio Verde, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno exclusivo a venda no condominio saint charbel, aracoiaba da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 7309
Terreno Exclusivo a Venda no Condominio Saint Charbel, Aracoiaba da Serra/SP
Apresentamos um terreno plano excepcional de 1.000m2 localizado no renomado Condominio Saint Charbel, em Aracoiaba da Serra. Uma oportunidade unica para quem busca tranquilidade, natureza e a possibilidade de construir a casa dos sonhos em um dos condominios mais desejados da regiao.
Por que escolher este terreno?
Espaco e liberdade: Com 1.000m2, voce tera amplo espaco para construir sua casa, piscina, jardim e tudo o que imaginar.
Natureza exuberante: Cercado por muito verde, o condominio proporciona um contato direto com a natureza, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Potencial de valorizacao: A regiao de Aracoiaba da Serra esta em constante desenvolvimento, o que garante a valorizacao do seu investimento a longo prazo.
OportunidadeImobiliaria #CompraDeImoveis #AracoiabadaSerra