Venda

R$ 280.000

IPTU

R$ 1.500

Terreno em Condomínio
  • Área total1.000


Terreno em condomínio fechado à venda na Francisco de Assis Chateaubriand, 1000, Condomínio Village Ipanema, Araçoiaba da Serra

Descrição

Última atualização: | Ref: 26025

Construa a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais tranquilos e valorizados da região. Este terreno de 1.000 m² está localizado no Condomínio Village Ipanema II, cercado por natureza e com vista privilegiada.

Destaques:
- Condomínio fechado com segurança
- Ambiente arborizado e tranquilo
- Espaço ideal para um projeto residencial exclusivo
- Excelente localização em Araçoiaba da Serra/SP

Qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza em um só lugar. Aproveite esta oportunidade para viver com mais conforto e bem-estar.

Para mais opções de imóveis e oportunidades, acesse nosso site: (link removido)
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem aviso prévio. A equipe MFG Negócios Imobiliários reserva-se o direito de atualizar as informações de seus imóveis a qualquer momento sem aviso prévio.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Village Ipanema, em Araçoiaba da Serra.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Condomínio Village Ipanema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Centro Recreativo Aquarius

    680 m

Restaurantes

No Condomínio Village Ipanema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Restaurante Portal

    1.2 km



Publicidade