Raposo Tavares, 100, Chacara Santa Terezinha, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil1.027m²
Área total1.027m²
Terreno à venda, 1027 m² por R$ 619.000 - Condomínio Evidence Residencial - Araçoiaba da Serra/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1101
terreno de 1.027 metros esquina e plano
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Chacara Santa Terezinha, em Araçoiaba da Serra.
ProximidadesConheça o entorno do imóvel
Ver no mapa
Street ViewDê uma volta na vizinhança
Ver no mapa
Veja os pontos próximos na região.
Publicidade
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Pista de corrida/caminhada
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Outros tipos de imóveis para vender em Araçoiaba da Serra