Venda

R$ 800.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Condomínio Riviera Tamborlim em Americana

  • Area total  993m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8308

O lote conta com 993 m², ideal para realizar o projeto da casa dos seus sonhos, com espaço amplo e infraestrutura de alta qualidade. O condomínio oferece excelente estrutura de segurança, incluindo portaria 24 horas e monitoramento, proporcionando tranquilidade e privacidade para os moradores.

O Riviera Tamborlim destaca-se pela convivência harmoniosa com a natureza e pela localização estratégica, com acesso rápido às principais rodovias da região. Está próximo a escolas, supermercados e outros serviços essenciais, garantindo praticidade e valorização.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade