Avenida Álvaro Dell'agnese, 3120, Residencial Jardim Barra do Cisne I, Americana/SP
Área útil700m²
Área total700m²
Terreno à venda, 700 m² por R$ 500.000,00 - Residencial Jardim Barra do Cisne I - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0278
Apresentamos uma oportunidade única para construir o lar dos seus sonhos: terreno de 700 m² localizado em um dos condomínios mais desejados de Americana, o Barra do Cisne.
O empreendimento oferece infraestrutura completa, com fiação elétrica subterrânea que garante mais segurança e estética, além de área de lazer completa para toda a família desfrutar. Sua localização é simplesmente privilegiada, à beira da represa, proporcionando uma vista deslumbrante e momentos de tranquilidade junto à natureza.
Com fácil acesso às principais vias da cidade e cercado por muito verde, este é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e exclusividade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esse cenário perfeito para seu novo projeto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Residencial Jardim Barra do Cisne I, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Jardim Barra do Cisne I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Dr. Paulo Jodas"
90 mPraça "Nagib Benedito Caetano"
150 mPraça "João Esteves Neto"
280 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Residencial Jardim Barra do Cisne I tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final Mario Covas
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Jardim Barra do Cisne I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
anônimo aberto 17 de ago. de 2025 Supermercados Davita
1.6 km
