Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 639

Terreno em Condomínio
  • Área útil855

  • Área total855


Terreno em condomínio de luxo em americana-sp, bairro chácar

Descrição

Última atualização: | Ref: 2831437.001

Terreno a venda no Condomínio Phillipson Park em Americana 
Este terreno de esquina com uma área total de 855 metros quadrados, este terreno oferece infinitas possibilidades de construção para uma casa ampla com jardim e piscina. E o melhor já com projeto aprovado. 
O Condomínio Phillipson Park em Americana oferece infraestrutura completa com salão de festas, quadra esportiva, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, portaria 24h, quiosque e pomar. Sua localização é privilegiada, situando-se entre a Rodovia Anhanguera e a Represa do Salto Grande, na nobre Riviera Tramborlim. 
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno incrível pode oferecer para você e sua família. Venha fazer parte deste cenário encantador e transforme seus sonhos em realidade!

Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta a oportunidade de adquirir este terreno. Estamos ansiosos para atender você e te ajudar a encontrar o lugar perfeito para construir o seu lar dos sonhos. Não deixe essa chance escapar, venha conferir!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade