Venda

R$ 170.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio a venda no Terras das Águas, no bairro Recanto das Águas em Águas de São Pedro - SP

  • Area útil/total  479m² / 479m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1617

Terreno a venda no bairro Recanto das Águas, Águas de São Pedro/SP.

Com 479,12m²!
O condomínio fica ao lado do THERMAS WATER PARK.
Apenas 15 minutos de Piracicaba e 5 minutos de Águas de São Pedro. Fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Aceita Financiamento!

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade