Venda

R$ 80.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil450

  • Área total450


Seu lote exclusivo de 450m² no condomínio meridiem praia mar - abaís/se

Descrição

Última atualização: | Ref: V7067

O sonho de ter uma casa de veraneio no litoral sul de Sergipe, com o melhor do sol e da brisa do mar, espera por você!

Apresentamos um lote singular no Condomínio Meridiem Praia Mar, um clube residencial consolidado na paradisíaca Praia do Abaís, em Estância.

Destaques que Fazem a Diferença:

Área Generosa: 450m² (15m x 30m), o espaço perfeito para projetar e construir uma casa ampla, com área de lazer completa e piscina.
Posição Leste (Nascente): A melhor orientação solar! Receba o sol da manhã e desfrute de uma casa fresca e bem iluminada durante a tarde, garantindo o máximo conforto térmico.
O Meridiem está situado em uma das áreas mais belas do litoral sergipano, próximo à famosa Lagoa dos Tambaquis e à Praia do Saco.

Invista em Qualidade de Vida e Valorização!

Construa seu refúgio pé na areia e aproveite o clima agradável do Abaís, com fácil acesso pela Linha Verde e a apenas 30 minutos de Aracaju.

Não perca esta oportunidade de adquirir um lote na melhor posição!

Entre em contato agora e agende sua visita!
Cohab Premium Imobiliaria - PJ 208
/ 79 9 . ref. 7067 atualizado em 15/11.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade