Venda R$ 173.000 | |
IPTU | R$ 120 |
Terrenos Vila Germer em Timbó
Endereço indisponível Vila Germer, Timbó/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0829
O Refugio no Coração de Timbó! EXCLUSIVIDADE
Se você busca qualidade de vida e contato com a natureza, o Loteamento Alfablu 76 e o lugar perfeito para voce! Com lotes a partir de 300m2, esse exclusivo loteamento oferece uma infraestrutura completa para morar bem.
Imagine-se vivendo em um bairro tranquilo, com bancos nas calçadas, canteiros, coleta seletiva de lixo, escadas, parque arborizado, pomar, ruas asfaltadas e iluminação pública.
Além disso, voce estará proximo a tudo o que precisa! A poucos passos, voce encontrara agropecuarias, bancos, escolas, escolas de idiomas, farmacias, igrejas, industrias, padarias, pet shops, postos de saude, pracas, restaurantes, supermercados e transporte publico.
Nao perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer o Alfablu 76. Seja parte desse projeto incrivel e viva cercado pela natureza!
Prazo previsto para conclusao de obra 2025
Registrado no 1o Oficio de Registro de Imoveis da Comarca de Timbo/SC, sob o no 5.19332
Obs.: Os valores e informações acima exibidas, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
Gostou e quer saber mais? Entre em contato!
Plantão Fone ou WhatsApp: (47)
Schork Imóveis, uma experiência imobiliária inovadora!
Acesse nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.