Terreno em Condomínio
  • Área útil364

  • Área total364


Terreno pronto para construir 364 m² - sertão do maruim - são josé/sc

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0506

Ótimo terreno de 364,59 m², em loteamento constituído, pronto para construir. Ruas pavimentadas em asfalto com meio-fio extrusado, Rede elétrica e iluminação, Área de preservação ambiental, Rede coletora de esgoto, de abastecimento de água e drenagem pluvial, Paisagismo nas vias coletivas, Ciclovia na avenida principal.

O Sertão do Maruim possui vasta área de Mata Atlântica, faz divisa com os bairros Forquilhas, Picada do Sul, Colônia Santana e da cidade de Palhoça. Nos últimos tempos, o bairro se desenvolveu após o comunicado da construção do Contorno Viário, também a rodovia estadual da SC-281, tendo recebido a Arena Petry, Brasil atacadista e vários condomínios residenciais, uma região prospera com muito potencial de valorização, perfeito para morar e investir. Escritura Pública.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade