Venda

R$ 300.000

IPTU

R$ 300

Terreno em Condomínio
  • Área útil360

  • Área total360


Excelente terreno de 360 m² com escritura - sertão do maruim/sj

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0563

Excelente terreno com escritura pública, área total de 360 m², sendo 12 metros de frente e 30 metros de fundos, plano, endereço planejado e em plena expansão e valorização, rua asfaltada, com toda a infraestrutura como água, esgoto e energia elétrica. Próximo à casa de shows Arena Opus.

O Sertão do Maruim possui vasta área de Mata Atlântica, faz divisa com os bairros Forquilhas, Picada do Sul, Colônia Santana e da cidade de Palhoça. Nos últimos tempos, o bairro se desenvolveu após o comunicado da construção do Contorno Viário, também a rodovia estadual da SC-281, tendo recebido a Arena Petry, Brasil atacadista e vários condomínios residenciais, uma região prospera com muito potencial de valorização, perfeito para morar e investir.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade