Venda R$ 550.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 633 m² por R$ 550.000,00 - Roçado - São José/SC
Rua Francelina Domingos De Jesus, 520, Roçado, São José/SC
Area útil/total 633m² / 633m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0024
Terreno à venda em condomínio de alto padrão, medindo 633,61m² (frente em dois lances, o primeiro medindo 28,05 metros e o segundo em curva medindo 12,60 metros, fundos medindo 1,70 metros, lateral direta 35,98 metros e lateral esquerda 30,00 metros .
O bairro Roçado é uma região que possui infraestrutura comercial completa para atender as necessidades do dia a dia dos moradores. Próximo ao Shopping Itaguaçu, Mundo Car, Supermercados, Concessionária DVA e a 500m do bairro Kobrasol (o maior centro comercial de São José). Entre as principais vias de acesso estão a BR-101, Via Expressa, Av. das Torres e fácil acesso a Ilha (Florianópolis).
*Os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus vendedores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.