Venda R$ 2.500.000 | |
IPTU R$ -- |
Heleodoro Serafim Schimdt, 4, Riberão, Paulo Lopes/SC
Área total65.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Heleodoro Serafim Schimdt, 4, Riberão, Paulo Lopes
Descrição
Última atualização: | Ref: 25386
Trreno de 65.000,00m² encontra-se estrategicamente situado a apenas 10 minutos da BR 101, proporcionando um acesso rápido e conveniente a importantes vias de transporte na região.
:Com uma área total de 65.000,00m², este terreno oferece uma amplitude impressionante para uma variedade de finalidades comerciais e industriais. Uma característica única deste terreno é a sua conexão direta com o Rio da Madre, proporcionando uma gama de oportunidades para aqueles que valorizam recursos hídricos em suas operações ou projetos. Aproxime-se da natureza enquanto conduz seus negócios.
Com apenas 20 minutos de carro, você pode desfrutar da beleza da Praia da Gamboa sempre que desejar. Essa proximidade com uma atração turística popular pode ser uma vantagem estratégica para negócios voltados para o turismo ou lazer. O imóvel possui contrato de compra e venda.
Se você está procurando um terreno com uma localização privilegiada, espaço generoso e possibilidades infinitas, este terreno de 65.000,00m² é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade única de investimento em uma área que oferece conveniência, recursos naturais e potencial para crescimento e desenvolvimento. Entre em contato e marque uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor este terreno em condomínio no Riberão, em Paulo Lopes.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Riberão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sagrado Coração de Jesus
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Riberão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Biffão
860 mMercado Areias
1.2 km
Farmácias
Farmácias na região do Riberão.
Farmácia Areias
970 m