Terreno em Condomínio
  • Área útil341

  • Área total341


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Tomáz Domingos da Silveira, São Sebastião, Palhoça

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0617

Um terreno situado no perímetro urbano de Palhoça, loteamento PARQUE RESIDENCIAL PAGANI II, com área de 341,00 m² (trezentos e quarenta e um metros quadrados), com as seguintes medidas e confrontações: Frente a leste, medindo 12,07 metros, fundos medindo 12,00 metros com a Rua T-07, lado esquerdo a norte medindo 27,77 metros e lado direito a sul, medindo 29,07 metros com o lote 20.

O Bairro conta com infraestrutura completa com academias, padarias, escolas, distante 1,5 km da Prefeitura da Palhoça e a 2 km do Shopping Via Catarina. Localização privilegiada, próximo ao Supermercado Prado.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade