Rua Lagoinha, 65, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil300m²
Área total600m²
Terreno 600m² fundos lago condomínio reserva - pedra branca - mrt
Descrição
Última atualização: | Ref: 7739
Terreno em Pedra Branca, Palhoça com 600m² em condomínio fechado de alto padrão. O terreno está localizado no exclusivo Condomínio Reserva da Pedra, oferecendo amplo espaço para construção de residência personalizada. A área plana e bem localizada permite máximo aproveitamento do terreno, ideal para projetos residenciais de grande porte.
O Condomínio Reserva da Pedra conta com infraestrutura completa de segurança 24 horas e portaria controlada. O empreendimento oferece ambiente familiar seguro com ruas pavimentadas e paisagismo planejado. O terreno financiável facilita a aquisição através de financiamento bancário aprovado.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a comércio geral e principais vias de acesso da região. A localização estratégica garante fácil acesso ao centro de Palhoça e Florianópolis, valorizando o investimento na Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Terreno 600m² em condomínio fechado
• Aceita financiamento bancário
• Segurança 24 horas com portaria
• Próximo a comércio e serviços
• Ruas pavimentadas e paisagismo
• Localização privilegiada Pedra Branca
• Excelente estado de conservação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
