Rua Dos Pintassilgos, SN, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total360m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua dos Pintassilgos, SN, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7863
Terreno em Pedra Branca, Palhoça com 360m² ideal para construção residencial.
O lote possui formato regular que otimiza o aproveitamento da área, topografia favorável e frente ampla. A metragem permite a construção de residência com boa área de lazer e jardim, oferecendo excelente custo-benefício para quem busca construir a casa própria.
A região de Pedra Branca conta com infraestrutura urbana consolidada, incluindo rede elétrica, água tratada e sistema de esgoto. O bairro oferece segurança residencial e ambiente familiar, com ruas pavimentadas e iluminação pública adequada.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas municipais, mercados locais e pontos de ônibus. O terreno financiável permite realizar o sonho da casa própria em uma das regiões em crescimento da Grande Florianópolis, com fácil acesso ao centro de Palhoça e rodovias principais.
**Diferenciais:**
• Área de 360m² com formato regular;
• Topografia plana facilitando construção;
• Frente ampla para melhor aproveitamento;
• Infraestrutura urbana completa disponível;
• Localização residencial consolidada;
• Financiamento disponível;
• Proximidade de comércio e serviços.

