Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total352m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1578
Terreno localizado no Condomínio Reserva da Pedra no bairro Pedra Branca, em Palhoça com 352m². O terreno possui escritura pública, permitindo financiamento bancário. Localizado em área nobre do condomínio e do bairro com excelente topografia e infraestrutura completa disponível.
O condomínio fechado conta com piscina, playground e segurança 24 horas, horta comunitária, casa na árvore, redário, salões de festa, praia artificial, piscina aquecida, sauna, quadra de fut7, poliesportiva, tennis, beach tennis, quiosques equipados entre outros. A infraestrutura oferece lazer completo para toda família em ambiente seguro e bem localizado.
Localizado na Pedra Branca, Palhoça, região da Cidade Criativa com variedade de lojas, serviços, empresas, escolas e universidade. O bairro oferece infraestrutura completa para trabalhar, estudar e se divertir, sendo um dos melhores lugares para viver em Santa Catarina com financiamento bancário disponível.
Diferenciais:
• Vista privilegiada da montanha
• Condomínio fechado com segurança
• Terreno financiável
• Escritura pública
• Piscina no condomínio
• Playground para crianças
• Localização nobre na Pedra Branca
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
210 mUnisul Virtual
340 mUnisul
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
310 mSupermercado J.Silveira
1 kmBistek
1.6 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Hamburgueria
340 mFeito Restaurante
360 mBendito Boteco
380 m
