Rua Dos Canários, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil1.950m²
Área total3.186m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua dos Canários, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 20059
Terreno à venda em condomínio fechado com projeto aprovado para construir 14 casas triplex no único condomínio fechado horizontal, no bairro Pedra Branca, Palhoça/SC.
O projeto total são para 22 casas em um terreno de 3.186,27 m², já foram construídas e vendidas 8 casas. O que se vende é o terreno para construir mais 14 casas.
Total a construir: 1.950,41 m² em construção horizontal de 14 triplex que podem ser comercializadas em etapas ou ainda na planta.
Registro de Incorporação: R.3/36.700 - Palhoça. Conforme Memorial de Incorporação de Condomínio, com base de Lei n° 4.591, de 16/12/64 e Legislações Posteriores, datado de 01/11/2002.
OBS: Este imóvel é passível de financiamento bancário.
Construa casas com alto índice de aceitação no mercado por se tratar de um produto com baixíssima concorrência: são casas em três níveis com três dormitórios, sendo uma suíte, um WC, um lavabo, sala, cozinha, lavanderia e duas garagens em condomínio que já possui áreas comuns, piscina e terreno totalmente murado. Você constrói e vende.
Documentação em dia para começo imediato da construção.
A oportunidade de investimento é a localização privilegiada com valorização garantida.
No bairro Pedra Branca, as pessoas são o centro de tudo. Ruas limpas, arborizadas, iluminação adequada, sinalização e acessibilidade: a segurança está presente no local em todos os seus aspectos.
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.
Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
ACEITA FINANCIAMENTO