Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ 3.188

Terreno de 301 m² na Pedra Branca - Palhoça SC

  • Area total  301m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 35357

Terreno em condomínio possui Brinquedoteca, churrasqueira coletiva, circuito de TV, condomínio fechado, espaço gourmet, espaço kids, estacionamento para visitantes, guarita, jardim, pet place, piscina adulto/infantil e piscina aquecida, playground, portaria 24h, quadra de esportes, quadra de tênis, quiosque, sala de jogos, sauna coletiva, salão de festas e vigilância 24h.

Próximo a Unisul.

Área privativa

  • Quadra de Esporte

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade