Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total300m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: XP2930
Terreno 300m² em Pedra Branca, Palhoça com vista da montanha e localização privilegiada no condomínio fechado Reserva da Pedra. O terreno oferece excelente topografia para construção e está inserido em um dos condomínios mais valorizados da região, proporcionando tranquilidade e segurança para futuros moradores. A área de 300m² permite amplas possibilidades arquitetônicas com aproveitamento da vista panorâmica das montanhas.
O condomínio fechado Reserva da Pedra conta com infraestrutura completa incluindo guarita com segurança 24h, sistema de câmeras de monitoramento e academia para os condôminos. O valor do condomínio é de R$ 470,00 mensais e IPTU de R$ 690,00 anuais, oferecendo excelente custo-benefício para a região. O empreendimento garante privacidade e qualidade de vida em ambiente familiar.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, o terreno está próximo a escolas públicas e particulares, facilitando o acesso à educação de qualidade. A região possui fácil acesso ao centro de Palhoça e Florianópolis, com comércio local desenvolvido e transporte público regular. O terreno aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição para construção do imóvel dos sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
210 mUnisul Virtual
340 mUnisul
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
310 mSupermercado J.Silveira
1 kmBistek
1.6 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Hamburgueria
340 mFeito Restaurante
360 mBendito Boteco
380 m