Venda

R$ 890.000

IPTU

R$ 1.200

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Lagoinha, 1, Pedra Branca, Palhoça

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 6983

terreno com 300m² localizado no Condomínio Reserva da Pedra, em Pedra Branca, Palhoça.
Propriedade com documentação completa, possibilitando financiamento bancário. O imóvel apresenta viabilidade residencial e está situado em área com infraestrutura urbana consolidada.

O terreno possui localização privilegiada, próximo a áreas verdes, BR, instituições de ensino (escolas públicas e particulares, faculdades e universidades), estabelecimentos de saúde e centros comerciais, incluindo o Shopping Center e o Passeio Pedra Branca.

O Condomínio Reserva da Pedra dispõe de estrutura de lazer diversificada, contemplando academia, brinquedoteca, piscina, playground, quadra poliesportiva, quiosque, sala de jogos e salão de festas.

A segurança é um diferencial importante, que conta com perímetro fechado, guarita com portaria 24 horas, sistema de câmeras de vigilância e serviço de vigia. Estas características garantem tranquilidade e proteção para os moradores, em um condomínio bem estruturado e com excelente valorização imobiliária.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Publicidade