Venda

R$ 1.055.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total300


Terreno no reserva da pedra com 300 m² - fundos lago - imv

Descrição

Última atualização: | Ref: 7413

Localizado no bairro mais cobiçado de Palhoça, este terreno com excelente posição solar no Condomínio Reserva da Pedra é a escolha ideal para quem busca alto padrão, qualidade de vida e proximidade ao charmoso Passeio Pedra Branca. Terreno Com 300 m² de área privativa fundos lagos , ele oferece um espaço amplo e estrategicamente posicionado, perfeito para a construção da casa dos seus sonhos em um ambiente moderno, seguro e com grande potencial de valorização.

O condomínio fechado disponibiliza ampla estrutura de lazer, incluindo piscina, academia, quadra poliesportiva, playground e salão de festas. Conta ainda com espaço gourmet, sauna, pista de caminhada e bicicletário, proporcionando qualidade de vida aos moradores.

A segurança é garantida através de portaria 24 horas, câmeras de monitoramento, cerca elétrica e ronda motorizada. A localização estratégica oferece proximidade a shopping centers, escolas, universidades e fácil acesso à BR, com transporte público disponível.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Pedra Branca, em Palhoça.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Bom Jesus Pedra Branca

    210 m
  • Unisul Virtual

    340 m
  • Unisul

    680 m

Mercado e conveniências

Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Hippo

    310 m
  • Supermercado J.Silveira

    1 km
  • Bistek

    1.6 km

Restaurantes

Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Quintal Hamburgueria

    340 m
  • Feito Restaurante

    360 m
  • Bendito Boteco

    380 m



Publicidade