Venda

R$ 560.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua D, a 463,11 metros da esquina com a Avenida A, pertencente à Quadra C do Aspen Condomínio Clube., Chapada, Lages

  • Area útil/total  1.889m² / 1.889m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2340769.001

Terreno à Venda no Aspen Condomínio Clube – Lages/SC
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que deseja investir em qualidade de vida, segurança e valorização!
Localizado no renomado Aspen Condomínio Clube, no Bairro Chapada, em Lages/SC, o terreno Unidade nº 21, situa-se no lado par da Rua D, a 463,11 metros da esquina com a Avenida A, dentro da Quadra C. O condomínio possui acesso facilitado pela Rodovia Federal BR-282, Km 212 + 200m.
Dimensões do Terreno:• Área privativa: 848,08 m²• Área total: 1.889,63 m²(Inclui áreas comuns, áreas verdes, ruas internas e preservação permanente)
Forma de Pagamento:Negociação com condições flexíveis – estuda-se propostas!
Diferenciais:️ Condomínio de alto padrão️ Ambiente seguro e tranquilo️ Infraestrutura moderna e em constante valorização
Invista em um estilo de vida diferenciado para sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade exclusiva!

Publicidade