Venda

R$ 382.000

IPTU

Não informado

TERRENO RIO DO MEIO ITAJAÍ/SC

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0012

TERRENO 200M² A VENDA - RIO DO MEIO ITAJAÍ/SC

Localizado em condomínio fechado, terreno plano bem posicionado, possui 200m², sendo 10 metros de frente por 20 metros de fundos.

O Condomínio oferece uma infraestrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos únicos com segurança e tranquilidade.

LAZER COMPLETO
Piscina
Churrasqueiras
Playground
Salão de festa
Quadra poliesportiva
Quadra de beach tênis
Quadra de grama sintética
Academia
Espaço gourmet
Praça e pet place

Segurança: Acesso com vigilância 24h para garantir a tranquilidade dos moradores.

Sustentabilidade: Rede de esgoto com estação de tratamento e área de preservação ambiental.

Infraestrutura completa: Rede elétrica e iluminação, ruas pavimentadas em paver e paisagismo nas vias coletivas.

Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança, lazer e a beleza natural da cidade.

Entre em contato agora mesmo para mais informações!
(47)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade