Venda

R$ 1.060.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Antônio José Ranco Leite, Vila Esperança, Imbituba

  • Area total  536m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 22599

Este terreno é uma oportunidade única!

Com uma área total de 536m², está localizado na beira da Praia da Ribanceira, no bairro Vila Esperança, em Imbituba.

É um dos últimos terrenos a beira-mar na região. Além disso, tem fácil acesso por ruas asfaltadas, com água, esgoto e luz, garantindo comodidade e facilidade para quem deseja construir uma casa de praia ou um investimento imobiliário.

Com uma frente de 12 metros, fundos de 16 metros e lateral de 40 metros, o terreno tem uma área ampla e espaçosa para construção, além de vista direta para o mar a partir de todas as partes do terreno. Isso garante que os futuros proprietários desfrutem de uma paisagem deslumbrante e uma atmosfera de tranquilidade e relaxamento.

O terreno possuí matrícula, garantindo segurança e legalidade na transação imobiliária.

Agende agora mesmo a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade