Venda

R$ 1.000.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Geral Penha, Penha, Imbituba

  • Area total  50.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0304

Terreno localizado na estrada geral da Penha. São 5 hectares de terreno disponíveis.

A propriedade conta com uma casa de 70m², composta por 2 quartos, sala, cozinha e um banheiro. O terreno possui contrato de posse.

Se interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para agendar uma visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade