Venda R$ 314.300 | |
IPTU R$ -- |
Sc 434, 135, Campo D'una, Imbituba/SC
Área total367m²
Terreno em condomínio fechado à venda na SC 434, 135, Campo D'una, Imbituba
Descrição
Última atualização: | Ref: 22153
Terreno com 367,43m² à venda no Loteamento Campo Duna. Com ruas pavimentadas e calçadas, drenagem pluvial, rede de água potável e rede de energia elétrica
Com uma praça pública equipada com playground, amplo campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, pista de skate, academia ao ar livre e fogo de chão, este terreno oferece o melhor em termos de lazer e entretenimento.O lote fica a uma curta distância da Lagoa de Ibiraquera, a apenas 900m do portal de Garopaba e 3km da praia do Rosa. O Loteamento Campo Duna é um bairro planejado e aberto, concluído em 05/2020. Com 194 lotes e uma área total de 14.232,12m².
Este bairro planejado e familiar tem um crescimento organizado, é um refúgio para aqueles que buscam viver em harmonia com a natureza sem abrir mão da comodidade de uma cidade moderna. Isso tudo não conta com taxa de manutenção ou padrão construtivo. Mas, sujeita-se apenas ao Plano Diretor municipal. Possui Matrícula no Registro de Imóveis individualizada e é apto a financiamento.
Não perca a chance de ter uma propriedade neste local idílico. Agende sua visita agora mesmo com a NOBLESSE Garopaba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Campo D'una, em Imbituba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campo D'una é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Manoel Raquel
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo D'una e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Silveira
970 mPonto 10+
1.2 kmMercado Vavá
1.2 km
Farmácias
Farmácias na região do bairro Campo D'una.
Farmácia do Trabalhador
1 kmPoup Farma
1.0 kmSão João
1.1 km