Endereço indisponível Areias de Baixo, Governador Celso Ramos/ SC
Área útil750m²
Área total750m²
Terreno em condomínio fechado à venda no Areias de Baixo, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0671
2 terrenos juntos, lado a lado, à venda com escritura pública, totalizando 750 m² de área. Excelente opção em região totalmente estruturada com energia, saneamento e asfalto. Documentação regularizada, prontos para iniciar sua obra, com viabilidade para 2 pavimentos. Localização em plena valorização, ideal para investir em um dos endereços que mais se valorizam na Grande Florianópolis, próximo ao Contorno Viário.
Empreendimento: O Loteamento oferece bosque com pista de caminhada, lotes industriais e residenciais, rede de energia elétrica, rede de água potável, rede de esgoto tratado, área com vegetação nativa, pavimentação asfáltica e avenidas com ciclofaixas e base de monitoramento da Polícia Militar e informações turísticas.
Governador Celso Ramos é um dos mais belos destinos de Santa Catarina, fica entre Bombinhas e Florianópolis e por conta disso, costuma atrair muitos visitantes que desejam fugir das praias mais movimentadas. O local oferece inúmeras opções de passeio, comércio bem estabelecido, belas praias e lugares históricos, com ótimas opções para investimento.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos