Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total2.132


Terreno em condomínio fechado à venda na Servidão Pmg, 874, Siriú, Garopaba

Descrição

Última atualização: | Ref: 32839

Este é o terreno dos seus sonhos!

Localizado no bairro Siriú, uma das regiões mais valorizadas de Garopaba, esse terreno oferece uma vista espetacular do mar, que transforma qualquer projeto em uma experiência única. Com uma área total de 2.132 m², o terreno é perfeito para a construção de uma casa de alto padrão ou até mesmo para um empreendimento como uma pousada, aproveitando ao máximo a beleza natural e o potencial turístico da região.

O acesso ao imóvel é facilitado por ruas pavimentadas, o que garante praticidade e segurança. Além disso, o terreno já conta com viabilidade de construção aprovada pela prefeitura, e que o terreno está em processo de usucapião, oferecendo uma base legal sólida para a transação.

A documentação é contrato de compra e venda.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno com grande potencial de valorização, em uma das áreas mais cobiçadas e encantadoras de Garopaba. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Siriú, em Garopaba.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

Em Siriú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Dédas Bar

    110 m
  • Cachoeira Bar

    710 m
  • Restaurante Siriú Norte Bar

    800 m

Mercado e conveniências

Faça compras em Siriú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Mercearia Silva

    500 m

Escolas

Morar em Siriú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Adulce Arbués do Nascimento

    640 m



Publicidade