Venda

R$ 6.000.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Macacu, Macacu, Garopaba

  • Area total  452.633m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 32594

Se você busca um local único para investir em um projeto sustentável, com total harmonia com a natureza, este terreno é a oportunidade perfeita. Com 45.263,27 m² e um perímetro de 1.690,13 metros, a área oferece uma vista deslumbrante para a Lagoa do Macacu e para a Praia do Siriú, proporcionando um cenário inesquecível.

Localizado no Morro do Macacu, o terreno conta com acesso asfaltado Grandes platôs no terreno facilitam a execução de projetos arquitetônicos, oferecendo múltiplas possibilidades de uso.

A documentação está em processo de finalização de usucapião, e o imóvel já conta com topografia e cadastro imobiliário regularizados.

Ideal para a construção de um condomínio ecológico ou qualquer outro projeto que busque a perfeita integração com a natureza.

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse pedaço do paraíso!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade