Venda

R$ 1.223.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Lídio Crispim, 'c', Ferraz, Garopaba

  • Area total  566m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 30233

Uma excelente oportunidade de investimento aguarda você em Garopaba!! Este terreno à venda está situado no bairro Ferraz. Sua localização em uma região privilegiada oferece fácil acesso e um potencial de valorização excepcional. Possui matricula e é apto a financiamento.

Não deixe passar essa chance única de investir em um dos locais mais promissores de Garopaba. Entre em contato conosco para mais informações e não perca essa oportunidade de fazer um investimento sólido e inteligente.

Terreno com 14,95 de frente pra rua pavimentada (frente oeste), 14,86 de fundos, 38,00 em ambas as laterais, totalizando 566,10 m2. Próximo a praia central, posto de saúde e comércio local. Identificado no mapa ilustrativo da área como quot;Lote 9 quot;, existe a possibilidade de adquirir os quot;Lotes 7 e 8 quot; conjuntamente, que fazem extrema com o quot;Lote 9 quot;, para a implementação de um empreendimento de maior porte. Entre em contato com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade