Venda

R$ 2.345.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Paulo Lopes Grp 010, Ferraz, Garopaba

  • Area total  1.700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 28847

Descubra este magnífico terreno de 1.700 m² em um condomínio de alto padrão, a apenas 500 metros da praia de Garopaba. Com uma vista deslumbrante para o mar e excelente aproveitamento do espaço, essa é a oportunidade ideal para você construir o seu refúgio dos sonhos.

Acesso fácil, com ruas pavimentadas e toda a documentação regularizada, garantindo uma compra segura e tranquila. Terreno já com matrícula no Registro de Imóveis.

Não perca a chance de viver em um dos locais mais desejados de Santa Catarina! Entre em contato e agende sua visita agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade