Venda R$ 435.000 | |
IPTU R$ -- |
Projetada, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Área total363m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Projetada, Areais da Palhocinha, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 31600
Excelente oportunidade em localização privilegiada, no loteamento Pedra Branca, um dos bairros que mais valorizam em Garopaba. Ideal tanto para moradia quanto para investimento, este terreno plano possui 363,46 m², pronto para receber o projeto dos seus sonhos.
A região oferece praticidade e conforto, estando próxima a mercados, restaurantes, farmácias, academias e diversas outras comodidades. Além disso, fica a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade e muito perto das principais praias, garantindo fácil acesso a tudo que Garopaba tem de melhor.
Garanta essa oportunidade única e invista em qualidade de vida no litoral catarinense! Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.