Venda R$ 425.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Ivo Joaquim Cardoso, Areais da Palhocinha, Garopaba
Ivo Joaquim Cardoso, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Area total 361m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 28283
Apresentamos uma excelente oportunidade para investir no mercado imobiliário de Garopaba. Este terreno plano, com 361,20m², está localizado em um loteamento estratégico, próximo ao centro da cidade ? garantindo fácil acesso a comércios, serviços e tudo o que você precisa no dia a dia.
Acompanha uma sugestão de projeto para construção de três sobrados, o que o torna ideal para quem busca rentabilidade em um dos destinos mais valorizados do litoral catarinense.
Com documentação completa e matrícula individualizada, o terreno permite financiamento, o que facilita ainda mais o início do seu empreendimento.
Se você está em busca de um investimento com alto potencial de retorno em uma região que segue em valorização, essa é a hora certa. Entre em contato para mais informações e venha conhecer de perto essa oportunidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.