Venda R$ 1.198.214 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 367 m² por R$ 1.198.214,41 - Rio Tavares - Florianópolis/SC
Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 74, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Area útil/total 367m² / 367m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0989
Terreno residencial à venda no Rio Tavares, Florianópolis.
O Reserva do Leste é o empreendimento perfeito para quem busca morar junto à natureza, a apenas 800 metros do mar, e ao mesmo tempo, desfrutar da conveniência de uma localização central e urbana.
O empreendimento possui mais de 6 mil m² de áreas verdes de lazer, com paisagismo assinado, lago contemplativo, playground, quadra de beach tennis e uma academia ao ar livre, ideal para um estilo de vida ativo e saudável. Tudo isso rodeado por ruas calmas e ciclovias que promovem bem-estar.
Localizado próximo à renomada Escola Dinâmica Leste, referência em educação bilíngue e sustentabilidade, o Reserva do Leste oferece uma oportunidade única para famílias que priorizam qualidade de vida e proximidade com a natureza.
Conheça o empreendimento agendando através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* imagens meramente ilustrativas
RI - 445334