Rua Intendente Antônio Damasco, Ratones, Florianópolis/SC
Área útil494m²
Área total494m²
Terreno à venda, 494 m² por r$ 990.000 - ratones - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0614
Terreno à venda em condomínio de alto padrão Florianópolis/SC
Excelente lote de 494,49 m², com 24m de frente, totalmente plano e muito bem posicionado dentro do condomínio, sendo terreno de ponta, com uma lateral voltada para a área verde, garantindo mais privacidade, tranquilidade e contato direto com a natureza.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e exclusiva, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança em um ambiente sofisticado:
Lago e amplas áreas verdes
Piscinas adulto e infantil
Sauna úmida e seca
Quadra de tênis, campo de futebol e quadra de areia
Salão de festas e playground
Mini market para o seu dia a dia
Localizado a apenas 1 km da SC-401, com fácil acesso ao Fort Atacadista, praia de Jurerê Internacional, praia da Daniela e todo o comércio local, o condomínio une o conforto da vida urbana à tranquilidade da natureza.
Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis!
A MSantos Imobiliária atua no mercado de Santa Catarina com foco em Florianópolis, oferecendo imóveis de médio e alto padrão, para clientes que buscam moradia bem localizada e investidores que prezam por investimentos seguros com excelência na intermediação imobiliária. Nossa equipe de corretores é capacitada e preparada para levar a você oportunidades de terrenos para edificações, investimentos na planta, e o imóvel ideal para sua família morar. Se você está chegando em Florianópolis e não conhece nossas praias, os corretores terão prazer em lhe indicar a melhor opção de acordo com seu perfil. Entre em contato e agende sua visita!
**Valores sujeito à confirmação pelo proprietário.**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
