Venda

R$ 900.000

IPTU

R$ 654

Terreno de 500m² no bairro Ponta Das Canas

  • Area total  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 32187

Ótima oportunidade de adquirir um terreno com 500m². O terreno possui topografia plana e está localizado em uma rua tranquila e com fácil acesso. A face sul proporciona uma excelente incidência de sol. Além disso, o terreno possui viabilidade para construção. Não perca essa oportunidade de investir em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade