Venda

R$ 2.350.000

IPTU

Não informado

Condomínio Residencial Janine - Terreno à Venda, 1017 m² em Condomínio Fechado no Canto da Lagoa - Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  1.017m² / 1.017m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0080

Terreno em condomínio de casas, residenciais, próximo ao centrinho da Lagoa da Conceição e comércio local, porém super privativo.
Apenas 10 casas dentro de um condomínio.
Localização privilegiada e com vista para a Lagoa da Conceição.
Único terreno disponível no condomínio para venda.

DISTÂNCIAS
- Centrinho da Lagoa: 1,5 km
- Praia da Joaquina e Prais Mole: 7 km
- Campeche: 10 km
- Aeroporto: 15 km
- Centro: 14 km


Chave do anúncio: 3H6lYNgAtelUV0dX

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade