Venda

R$ 692.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil300

  • Área total300


Terreno em condomínio fechado à venda na Servidão Biguá, Capoeiras, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 56058

Terreno à venda em Capoeiras, Florianópolis/SC.

Com uma área total de 300 m², este terreno é ótimo para projetos residencial ou comercial.

Além disso, a documentação encontra-se totalmente regularizada e quitada, sem qualquer tipo de alienação, conferindo segurança e tranquilidade aos futuros proprietários.

Este terreno possui projetos aprovados e alvará de construção para residência de 230 m² elaborado por escritório de arquiteto renomado.

O terreno é classificado como Zona AMC-12.5, o que significa que está autorizado para a construção de até 12 pavimentos, oferecendo um potencial de desenvolvimento significativo para empreendimentos de médio e grande porte.

Em resumo, este terreno em Capoeiras representa uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam investir em um local estratégico, com potencial de crescimento e retorno sobre o investimento.

OBS: Escritura pública com possibilidade de financiamento bancário.

Capoeiras é um bairro que mescla área comercial e residencial. Seu comércio é dinâmico e variado, estando concentrado ao longo das vias principais, como a Avenida Ivo Silveira e as ruas Santos Saraiva e Prefeito Dib Cherem. Destacam-se nessa região a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni, além de várias concessionárias e lojas de veículos.

Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.

Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade