Rodovia Sc - 401, 1, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno à venda em loteamento padrão, em canasvieiras, florianópolis !!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0303
Oportunidade de Terreno à Venda em Localização Privilegiada no Norte da Ilha, Próximo à Todo tipo de Comércio e as mais belas Praias de Florianópolis !!
Com acesso pela SC-401, Localizado em Canasvieiras, o Alameda Cézanne apresenta 87 lotes a partir de 360m² e uma proposta que une Moradia e Bem-estar em meio a Natureza.
- Terreno Plano com 360m² Sendo 15 x 30m;
- Documentação Ok para Financiamento Bancário.
Loteamento Residencial com Ótima Infraestrutura, apresentando
Lindo Acesso de Entrada, Academia ao Ar livre, Playground, Academia ao Ar Livre, Horta e Pomar, Anfiteatro, Área de Convivência com Bancos, Área de Piquenique, Área para Eventos, Área para Slackline, Bicicletário, Pet place, Tabelas de Basquete e Trilhas Ecológicas.
As Ruas são Planas com Pavimentação em Paver e o Loteamento possui Acesso à Água Tratada, Iluminação Pública, Drenagem Pluvial e Rede de Esgoto.
Localização Privilegiada estando Próximo ao TICAN, Centro de Saúde Canasvieiras, Supermercado Fort Atacadista, Havan, Escola Dinâmica Ambiental, Sapiens Park que integra Áreas de Lazer para Adultos e Crianças, Gastronomia, Tecnologia e Negócios e a poucos Minutos das Praias de Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses, Jurerê e outras Belezas do Norte da Ilha.
A Região conta Grande Variedade de Serviços, tais como Bancos, Supermercados, Farmácias, Clínicas, Academias, Escolas, além das várias opções de Lazer como Restaurantes, Pizzarias, Bares e Cafés.
Agende Sua Visita e Surpreenda-se !!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Canasvieiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Canasvieiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia SC-401
320 mRodovia SC-401 (29)
410 mRodovia Tertuliano Brito Xavier
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Canasvieiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Luiz Alves de Brito (Seu Zilico)
620 mPraça Francisco Germano da Costa (Chico Camarão)
760 mPraça República do Líbano
1.3 km
Escolas
Morar no Canasvieiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Municipal Osmar Cunha
670 mCreche Clair Gruber Souza
680 mEscola Virgílio Várzea
700 m