Venda

R$ 2.800.000

IPTU

R$ 199

Terreno em Condomínio
  • Área útil100

  • Área total752


Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0156_JNH

Este impressionante terreno em Cacupé, Florianópolis. Com uma área total de 752 m², este terreno é uma oportunidade única para quem deseja construir o seu sonho.

O condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo portaria 24 horas, portão eletrônico e guarita com segurança, proporcionando tranquilidade e privacidade aos seus moradores. Além disso, este terreno é uma das maiores áreas do condomínio, oferecendo amplo espaço para a construção de uma residência exclusiva.

A privilegiada localização de Cacupé, próxima a praias, comércios e serviços, torna este terreno ainda mais atrativo. A região é conhecida por sua beleza natural, clima ameno e infraestrutura desenvolvida, proporcionando uma qualidade de vida excepcional.

Não perca a chance de adquirir este terreno em um dos melhores condomínios de Florianópolis e construir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e conheça de perto este impressionante imóvel.





Publicidade