Servidão Fragata Da Cachoeira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil7.751m²
Área total7.751m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Servidão Fragata da Cachoeira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55578
Terreno à Venda com 7.751,60 m² no bairro Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
Lindo terreno à venda, localizado na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, a poucos minutos da praia e do Sapiens Park.
O terreno é plano, com 7.751,60 m².
São dois terrenos (4.530 m² + 3.221,60 m² = 7.751,60 m²) e permite financiamento bancário.
Possui viabilidade para construção ARP-3.5 no atual Plano Diretor de Florianópolis (Lei de Referência: LC 482/2014 e Lei de Alteração: LC 739/2023).
O terreno está localizado no final da rua (sem saída), o que proporciona privacidade e sossego.
Possui calçamento, iluminação pública, coleta de resíduos, sistema de água e esgoto.
A Cachoeira do Bom Jesus é uma região em crescente valorização, onde se localiza linda praia com excelente balneabilidade, boa oferta de serviços e de comércio, com bons restaurantes, supermercados e academias.
Destaca-se o Sapiens Parque que é um dos mais importantes parques de inovação da América Latina e que possui mais de 100 companhias instaladas, 12 edifícios construídos, 430 hectares, 75.000 m² de escritórios e laboratórios e 25.000 m² de área verde.
Região próxima de importantes praias do Norte da Ilha de Florianópolis como Canasvieiras, Ponta das Canas e Praia Brava.
Aproveite esta oportunidade!
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por quatro anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.
Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévia!
ACEITA FINANCIAMENTO