Venda

R$ 649.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC

  • Area útil/total  448m² / 448m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE101

Ótima oportunidade de adquirir um terreno em condomínio no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis-SC. Com uma área total de 448m2 e posição solar privilegiada, o terreno conta com playground e está localizado em um condomínio com churrasqueira. Terreno plano, pronto para construir, tornando-o o local ideal para construir a casa dos seus sonhos
Além disso, a localização é estratégica, estando próximo a escolas, farmácias, padarias, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de um terreno em condomínio para comprar na região de Florianópolis, não deixe passar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse maravilhoso terreno.

Não perca tempo (O ÚLTIMO TERRENO PLANO DO CONDOMÍNIO) e garanta já o seu espaço em um dos bairros mais valorizados da cidade. Comprar um terreno em condomínio no bairro Cachoeira do Bom Jesus é o primeiro passo para realizar o seu sonho de ter uma residência exclusiva em um ambiente tranquilo e seguro. Aguardamos o seu contato para mais informações e agendamento de visita.


Chave do anúncio: r2CqxF5ot4r5u1BJ

Descrição completa
Publicidade