Venda R$ 800.000 | |
IPTU R$ -- |
Avenida Luiz Boiteux Piazza, 220, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil447m²
Área total447m²
Ótima oportunidade de terreno em condomínio de alto padrão!
Descrição
Última atualização: | Ref: PT 2295
Localizado próximo às praias e com fácil acesso a comércios e serviços da região, este terreno é a oportunidade perfeita para construção residencial ou investimento imobiliário.
Com uma localização privilegiada e uma área generosa, este terreno é ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, quadras esportivas e áreas verdes.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer. Aproveite essa chance de realizar o seu sonho e fazer um excelente investimento!
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!