Terreno em Condomínio
  • Área total2.017


Terreno à venda em florianópolis-sc, bairro cachoeira do bom jesus - 2.017,00 m² de área!

Descrição

Última atualização: | Ref: PT 22109

Excelente oportunidade de investimento na Cachoeira do Bom Jesus! Terreno com 2.017 m², com escritura pública e ótima localização, a menos de 2 km da praia.

O terreno está totalmente murado, oferecendo mais privacidade e segurança aos seus proprietários. Além disso, possui viabilidade para construção ARP 3.5 (no plano diretor 2014) taxa de ocupação 50% , podendo construir ate 3 pavimentos .

Este terreno é uma excelente opção para investidores e construtores que buscam um imóvel em uma das áreas mais desejadas de Florianópolis.

Localizado na Cachoeira do Bom Jesus, o terreno oferece fácil acesso a diversos comércios, restaurantes, bares e outras atrações da região. Além disso, a proximidade da praia torna este terreno ainda mais atraente para aqueles que buscam um estilo de vida praiano.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com essas características em uma das áreas mais exclusivas de Florianópolis.

NÃO DEIXE DE AGENDAR SUA VISITA! plantão todos os dias 48 9 (wpp)
* valor sujeito a alteração, sem aviso prévio

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno em condomínio no Cachoeira do Bom Jesus tem fácil acesso ao transporte público.

  • Cachoeira do Bom Jesus

    120 m
  • Rodovia SC-403 (21)

    1.4 km
  • Rodovia SC-403 (12)

    1.4 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Cachoeira do Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Serra e Mar

    570 m
  • Forte

    1.5 km
  • Sacolão Cachoeira

    1.6 km

Academias

No Cachoeira do Bom Jesus tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Fox Academia

    640 m
  • Forma

    1.9 km



Publicidade