- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Joaquim Garcia, 1764, Centro, Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 417870
Lote 15x31,45
450m² - Quadra C
Mais do que um projeto moderno e integrado à natureza, o Parque do Lago foi planejado para oferecer qualidade de vida para pessoas de todas as idades.
PARQUE DO LAGO - que dispõe de uma ampla área de lazer com salão de festas, academia, piscina adulto e infantil, guarita 24 horas, cercado pela natureza.
Um empreendimento planejado para ser a união perfeita entre o campo e a praia, a minutos do centro e conveniências de Balneário Camboriú.
O Parque do Lago é um verdadeiro paraíso localizado próximo ao Balneário mais famoso do sul do Brasil, o Balneário Camboriú, onde você pode aproveitar as mais belas praias e variadas opções de diversão para quem aprecia a calmaria que é morar no campo ou a agitada vida noturna da cidade.
Lazer completo:
QUADRA POLIESPORTIVA
QUADRA DE TÊNIS
PLAYGROUND
LAGO COM PISTA DE CAMINHADA
SALÃO DE FESTAS
PISCINAS ADULTO E INFANTIL
Área total do condomínio: 243.619,97 m²
Área verde: 8.508,89 m²
O Parque do Lago Camboriú conta com apenas 179 terrenos, distribuídos de forma estratégica em meio à natureza. São terrenos de 450 m² a 940 m².
O número reduzido de unidades torna cada lote um espaço exclusivo, fazendo com que o morador possa tirar máximo proveito de tudo o que o empreendimento pode oferecer.
