Venda R$ 783.028 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda no Velha, Blumenau
Endereço indisponível Velha, Blumenau/SC
Area útil/total 350m² / 350m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 5705
Exclusividade e Qualidade de Vida no Residencial Lago di Garda – Bairro da Velha
Se você busca segurança, lazer e contato com a natureza, o Residencial Lago di Garda é o lugar perfeito para construir o seu novo lar!
Lotes exclusivos a partir de 350m² em um condomínio fechado, planejado para proporcionar conforto e bem-estar para toda a família.
Condomínio:
- Segurança total: portaria 24h, controle facial e monitoramento por câmeras.
- Lazer completo: quadra poliesportiva, quadra de beach tennis e trilha ecológica.
- Momentos especiais: espaço grill e pizza, área de festas e pet place.
- Diversão garantida: playground, brinquedoteca e muito mais.
Entre em contato e agende sua visita!
Sobre o bairro:
O bairro Velha, em Blumenau, é um dos maiores e mais tradicionais da cidade, com infraestrutura completa e crescimento constante. Conta com um comércio diversificado, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, lojas de materiais de construção, pet shops e oficinas mecânicas. Sua localização estratégica e variedade de serviços fazem dele uma região valorizada para morar e investir.
.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .
Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.
Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.
Somos especializados na venda de imóveis de todos os tipos:
Venda de apartamentos;
Venda de casas;
Venda de lofts;
Venda de salas comerciais;
Venda de galpões;
Venda de imóveis em geral.
Falou em comprar ou vender seu imóvel em Blumenau, fale com um corretor da Barbieri Negócios Imobiliários.
Seja para morar, trabalhar ou investir, temos a solução ideal para você!
Área privativa
Sala de jogos
Área comum
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.